Confira a política de troca da loja Alana Babys
Minha sacola
Sacola Vazia

Esta política de troca é válida a partir de Março 2022.

 

POLÍTICA DE TROCA — Alana Babys

 

Prezado usuário,

Agradecemos por ter acessado a plataforma da Alana Babys.

A Alana Babys é uma marca da Empresa Alana & Daniela Brinquedos Ltda.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para atendimento@alanababys.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para atendimento@alanababys.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Condomínio Portal da Mata II – Rua Mata dos Pinhais, 61 – Casa 42 – Bosque de Barão Geraldo, Campinas - SP, 13082-761

 

Entre em contato conosco:

Caso possua alguma dúvida, por favor, nos contate através dos nossos canais de atendimento:

  • E-mail: atendimento@alanababys.com.br
  • Telefone/WhatsApp: (19) 99305-1264